A Natureza e sua infinita beleza


“Nossa tarefa deve ser libertar-nos… ampliando o nosso círculo de compaixão para abraçar todas as criaturas vivas e toda a natureza e sua beleza.” Albert Einstein

8 comentários em “A Natureza e sua infinita beleza

Adicione o seu

  1. Todas as fotos e imagens da natureza criada por DEUS são lindas e aliás sou de um signo que ama a natureza, Sagitário e estou salvando todas as fotos lindas que ajudam a melhorar meu ego, parabéns a todos…

    Curtir

  2. Albert nada mais ou nada menos quis se expressar que todas as criaturas vivas nesta terra estão em interação direta com o homem. O dever do homem é de zelar por todo o tipo de vida deste planeta para manter a biodiversidade e a sustentabilidade da terra. A omissão para com o zelo de nossos atores que com interagem diretamente conosco, tem como consequência a extinçao de muitas espécies. Será que o homem é o único animal que não tem amor a sua própria espécie.
    Santos Dumont se enforcou quando viu as suas maquinas sendo utilizadas para a guerra e Albert se desesperou quando contemplou e pode contar o número de vitimas que um artefato atomico que destruiu duas cidades japonesas. O poder da energia carbonizou seres humanos indefesos. O que é isso. Crime contra a humanidade ou ato justificado para a guerra.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: