Maternidade Animal: Bebês porquinhos miniatura


Como acontece nos finais de ano a sociedade atinge seu pico de consumo… bens, serviços, alimentos, tudo oque o dinheiro possa comprar para realizar nossos apetites. O frenesi é generalizado e em nome da “fartura” fazemos nossas vítimas. O reino animal esta acuado, por seres ditatoriais que dominam a terra. Vamos acabar com esta loucura, abrir nossos corações, desejar e proporcionar a Paz a todos os seres vivos, principalmente os inocentes que dependem de nós!

Estes lindos bebês podem não ser exóticos ou selvagens, ou estarem ameaçados de extinção, mas possuem o mesmo valor que qualquer ser vivo neste planeta, não existe vida maior ou menor, inferior ou superior. A vida é divina e a nós, nos cabe contemplar estes lindos porquinhos miniatura que nasceram no Jardim Zoológico de Basel. O Zoológico é o lar de uma grande família de suínos incluindo javalis, porcos entre outros.

Respeitem os animais. Eles sentem e sofrem como nós. Não os maltratem, não os torturem, não os prendam, não os matem.

21 comentários em “Maternidade Animal: Bebês porquinhos miniatura

Adicione o seu

  1. Ola pessoal eu tenho uma mini porquinha é tudo de bom inteligente e pede carinho segue abaixo o site da loja que comprei a minha a dona da loja tem uma linda na loja.

    http://www.micropig.com.br

    e no site tem muita informação sobre a raça.
    quando adulto fica do tamanho de um cachorro linguicinha não sei o nome da raça.

    bjoss

    Curtir

  2. Deixem de hipocrisia, todos vocês adoram uma carne de porco bem passada. A diferença entre porcos novos e velhos é que os novos tem menos carne.A realizadade é que os porcos de granja levam uma vida horrível pra engordar rápido e serem imediatamente abatidos.Com o monte de hormônios que dão pra eles vocês devem se preocupar é com nosso futuros filhotinhos que poderão nascer com anomalias.

    Curtir

  3. Não sou vegetariana, nem judia, mas não como porco! Acho os filhotinhos tão lindos e fofinhos, que dá vontade de adotar! Mas um porco adulto em apartamento…

    Curtir

    1. olha eu moro em apto e tenho uma mini porquinha eles não ficam como os porcos de abate são uma raça desenvolvida para ser pet fica do tamanho de um cachorro linguicinha não sei o nome dessa raça.

      Curtir

  4. Tennnso, porco é porco…e se nasceu em um zológico foi para ser apenas admirado… e como seus filhotes, varios outro podem ser lindinhos e fofinhos como filhotes de caes e gatos… mas na minha opniao, tem que separar animais de abate e animais doméstico, claro que se vc quiser vc pode criar uma galinha, um porco ou uma vaca no seu quintal, nada te empede, porém são animais de abate e consumo, nascem ja com esse futuro e servem de alimento como varios outros animais.

    Curtir

    1. os cães, gatos, e outros considerados animais de estimação na china servem para alimento….. ate os tigres, são considerados uma iguaria mt preciosa para a cultura deles……. acho que esse estereótipo já esta desfeito…. basta ter carinho para dar ao animal, e não importa a raça…

      Curtir

  5. Meu Deus… isso num é porquinho-da-índia não!!!
    Adoro porcos (não só do modo vegetariano, infelizmente) , até penso em ter um Big White quando tiver um quintal grande… são mais inteligentes que cães e provavelmente mais difíceis de lidar por conta disso… mas gosto de pets “exóticos”…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: