21 Surpreendentes fotos da Natureza!


Nós, aqui na Viverde Eco e amigos, somos apaixonados pela natureza, e queremos compartilhar com você oque ela tem de melhor!

Sem dúvida a “Inspiração” é um de seus frutos mais preciosos! E é a inspiração que iremos levar!

Assim como as sementes na natureza! Assim são nossas idéias, aladas, viajando através do vento ou abrigadas dentro de frutos saborosos, que alimentam inumeras espécies! E voltam a natureza, começando um novo ciclo!

Leve sua semente com você!

Veja muito + aqui

55 comentários em “21 Surpreendentes fotos da Natureza!

Adicione o seu

  1. ESTAS IMAGENS DEIXARAM-ME EXTASIADO PELA BELEZA NELAS CONTIDAS. NAO CONSIGO ENTENDER COMO HOMENS SÓMENTE PELA GANÂNCIA DO DINHEIRO CONTINUAM A DESTRUIR O NOSSO PLANETA TAO MARAVILHOSAMENTE BELO. OS MEUS PARABÉNS PARA TODOS QUANTOS TRABALHAM NA MOSTRAGEM DESTAS IMAGENS.

    Curtir

  2. É realmente é muito linda a criação de Deus!!!! e o homem ainda diz criar alguma coisa… criar é tirar algo do nada!… isso ele não pode tem que usar a materia que Deus criou…

    Curtir

  3. Dizem as Escrituras Sagradas que o Criador, ao terminar sua obra, descansou, olhou e disse: “Que lindo!” E é este mundo maravilhoso que o homem está destruindo; Alguns por ignorância, outros por ganância e diante de tantos desastres ecológicos, alguns ainda cometem a heresia de dizer que é castigo de Deus. A meu ver, Deus não castiga seus filhos, nos dá o livre arbítrio para escolhermos nossas vidas. Nada é por acaso. Somos donos de nossos destinos.

    Nosso dever, pois, e preservar essas maravilhas que nos deixou, não
    apenas por nós mesmos, mas para aqueles que virão depois.

    Curtir

  4. Muito linda as fotos , mais do que lindo maravilhoso um verdadeiro paraíso de Deus feito com muita perfeição e amor , por isso acho que nós seres humanos precisamos ter mais cuidado com a natureza que nos ofereçe tudo de bom.

    Curtir

    1. não tenho o que falar,uma pena que muitos não dão valor,muitas vezes precisam perder pra dar valor.só penso nas gerações futuras,desse jeito não sei o que vão apreciar.

      Curtir

  5. fotos maravilhosas, incrivelmente lindas ,chego a ficar sem palavras para expressar tamanhas belezas, só digo graças Deus porque existe pessoas que sabem respeitar nossa natureza no planeta terra, espero que um dia os meus descendentes poderão usufruir de tanta beleza .

    Curtir

  6. São imagens muito bonitas da natureza. Tão bonitas
    que a gente se leve por dentro, experimenta uma
    sensação de paz. E entra em comunhão com essas
    paisagens.

    Valdomiro Santana

    Curtir

  7. oi meu nome é diego, nossa essas imagens faz agente penssar, como Deus é tao lindo em tudo que faz, e em tudo que é. eu amo o Deus que sirvo. Pois acho que há mitos lugares que o homem jamais descobriu. Como Deus é Perfeito, Ele é Verdadeiro. Bom fica com Deus.

    Curtir

  8. A natureza é fantástica mesmo….e estamos apenas apreciando ela no macro….tem tanta coisinha pequena q passamos por cima. Essas fotos foram realçadas com o recurso HDRI…pois as maquinas n captam as imagens com tanta perfeição como nossos olhos….então eles tiram fotos com 3 exposições diferentes a luz e as juntam no photoshop….fica lindo de viver!

    Curtir

  9. OI, É UMA PENA QUE AINDA HÁ MUITO DESCASO GERAL DAS PESSOAS PARA COM NOSSA MÃE NATUREZA, MAIS ELA REAGE ,E COM VIOLECIA E AS PESSOAS NÃO SE DÃO CONTA ,QUEM SABE UM DIA AS COISAS MELHORAM.TENHA TODOS UM BOM DOMINGO .

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: